No domingo passado resolvemos fazer um dia diferente e fazer um treino de “alta competição...".
Devo dizer que o tempo estava 5 estrelas, apesar de no início da semana pairarem umas nuvens muito negras pela previsão da altura, (falta de pernas) mas afinal não passou de uma ameaça, ehehehe.
Chegámos á Igreja do Sobreiro, como é hábito por voltas das 08:45, tomámos o cafézinho da manhã, e estávamos já para zarpar.....já a montar nas “burras”...quando ficámos espantados, então não é que o nosso "presidente", pôs a dele á venda......a “burra” claro, mas enfim, não há-de ser fácil pagar a alguém para ficar com o chaço......hehe.
O passeio começou como todos os Domingos, na descontracção, com o “GPS” à frente... (Franco), seguindo na parte inicial pelas ruas do Sobreiro, é a nossa fase de aquecimento, arrancando depois pelos trilhos habituais até às verdadeiras paredes, com a confusão habitual do início.
O passeio começou como todos os Domingos, na descontracção, com o “GPS” à frente... (Franco), seguindo na parte inicial pelas ruas do Sobreiro, é a nossa fase de aquecimento, arrancando depois pelos trilhos habituais até às verdadeiras paredes, com a confusão habitual do início.
O grupo estava endiabrado......25 a 30Km/h....era a média a que se rolava....quais crocodilos a voar baixinho.....mas pudera....tinha-mos chegado à Foz do Sisandro, e as planícies de cascalho eram um mimo para as pernas.
Após um pequeno reabastecimento, em Santa Cruz, onde como já é hábito a boa disposição impera no sentido proporcional da “fruta” que se leva...hehe, continuámos em direcção a Santa Rita...até aqui tudo bem, não fosse o nosso “presidente”...querer levantar voo na pista de Santa Cruz..... (eu já avisei....cuidado com o arnês nas virilhas, pois podes entalar os (.....) e depois não curtes a inigualável essência da leveza suspensa de estares a pairar nas nuvens).
O regresso foi animado, novamente a bom ritmo.....em alcatrão todos os santos ajudam..., até que entrámos novamente nos trilhos mais preferidos dos Larsen TT, com algum pessoal a ter de desmontar e a empurrar as “burras” parede acima, (ainda bem.... aquilo subia mesmo), mas isto era apenas uma ilusão, já que não parava de subir e subir e subir, mas a subir mesmo.
O grupo partiu-se na subida e só na chegada é que percebi....o Fiúza arrancou sozinho, qual camisola amarela, trocou-nos as voltas e seguiu directamente para o casamento......... (era o prenúncio da gula)...hehe...nem o “Presidente” lhe conseguiu deitar a corda.
Enfim, foi mais uma volta bem agradável, com excelentes condições, bons trilhos e excelentes paisagens, notou-se o esforço da organização....”Presidente”....tudo estava um brinco, apesar de não haver nem banhos nem almoço, nesta parte foi pena também não ter havido um sorteio......já que ninguém lhe telefonou para ficar com a “Burra”.....ao menos vendia senhas ao pessoal.....e cada um ficava com as peças que por lá andam..... (agora fui mauzinho)....mas nada que não se resolva na próxima edição, já no próximo Domingo......
Continuaremos.....
Atenção pessoal vamos ter a protecção dos animais á perna ! Primeiro, os flamingos cor de rosa é uma espécie protegida........imagina só............ Ainda por cima .............. Cruzado ........... com corcodilos ??????? Resultado do cruzamento ....... SOBREIRO TRILHOS
ResponderEliminarOlá pessoal! Isto com tantos animais qualquer dia parece a viagem de Darwin até às Galápagos. Excelente descrição do nosso relatador em mais um "diário de bordo" domingueiro. Aquele abraço.
ResponderEliminarPS: Hoje já vou buscar as PENAS ROSA aos correios pra ver como nos fica o traje e os vários tamanhos disponíveis. Tá quase....Já tou em pulgas.